sexta-feira, 20 de abril de 2012

Internet ducarai e "No Deserto..."

Terça-feira, se não me engano, eu postei um aviso dizendo que ia para o médico e postava tirinha quando voltasse. O problema é que minha internet estava umafiladafaltadiputagendumaéguacumgonourreiadpoha pouco amigável esses dias e não deu pra postar, além de que fiquei com um branco enorme na cabeça.

Mas calma, o blog não morreu, e vou usar o máximo de tempo possível para trabalhar no projeto da revista. Já estou começando a fazer as tirinhas inéditas e no começinho de Abril ela deve estar pronta...

Até lá, fiquem com essa tirinha do blog antigo que eu acabei achando por acaso no PC, ri bagarai e resolvi repostar pro blog não ficar parado o3o

Ah Patty, como você é... Excêntrica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


|