terça-feira, 24 de abril de 2012

Animação #1 - E.T. 2, A Invasão

E lá estava eu, com a minha internet me trollando, sem ideias pra tiras, querendo imensamente postar alguma coisa para não pensarem que abandonei o blog.

Derepente, me vem uma salvação: O Victor estava fazendo uma série no Go!Animate e eu me lembrei de como era quando eu fazia. E aqui está: uma paródia do filme E.T.! Seria como o trailer da continuação do filme, então, gostando ou não do tema, assistam. Está muito legal!!

PS. - É incrível como uma animação de 1:30 pode consumir seu tempo O_O' Maioria das pessoas acham que se faz em segundos... Se soubessem o trabalho que dá para fazer algo de qualidade, tanto no Go!Animate como no Bitstrips...


E.T. 2 - A Invasão by Ikkyh on GoAnimate

Make a video easily. Powered by GoAnimate Video Maker.


Espero que tenham gostado. Farei uma tirinha técnica ainda hoje o/

Tchauzinho do Titio Ikkyh :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


|