Mapas e Curiosidades


Mapas

Baía Kikokos


Obs: Esse mapa é do blog antigo, iremos fazer um novo depois - ou não.

Esta é a Baía Kikokos, onde fica a pequena cidade de LolzVille. É lá onde fica a BSU e também onde os pais dos alunos moram. Se você prestar atenção, perceberá que a Floresta Stants cobre toda a BSU, o que facilita se você quiser ir dá uma passadinha lá. Mas fala sério, lá só tem mato, macaco, ursos selvagens, OVNIS, etc…

Outra coisa: logo após o Rio Zoness (que é basicamente uma divisa) fica Zoneswood, uma cidade cheia de riquinhos e celebridades que vivem se gabando por terem prédios enormes e etc, e também é a cidade rival nº1 de LolzVille.

Curiosidades

BluNetworks


BluNetworks é uma empresa gigantesca (tipo Apple e Microsoft) comandada por Ikkyh P. Blu
(eu!! fuck yeah!!)
. Ela é dona de várias “subfranquias” ou “subempresas”, sendo elas: StrawTechnology, Bookablu, BluMagazine (editora de revistas e quadrinhos, que comanda inclusive a "Coisas Improváveis") BluGames, BluMovies, BluTV e MusicBlu.

Coisas Improváveis 


Coisas Improváveis é a revista mais vendida da BluMagazine. A C.I. tem como redatora chefe a Milona Limpdom, além da Mãe da Patty (ainda não temos conhecimento do nome real dela...) como chefe de marketing. Nela, são tratados assuntos polêmicos - e bem suspeitos também... OVNIs, Critozoologia e Lendas Absurdas são alguns dos temas de suas edições.

A equipe da Coisas Improváveis trabalha no prédio da BluMagazine, Rua Don AltDel, nº 110, 8º andar.

|