sexta-feira, 6 de abril de 2012

Hidden Kingdoms


Muitos de vocês devem se estar pensando: Porquê o Ikkyh não postou mais tirinhas?

Bem, acontece que, por causa dos feriados e tudo mais, resolvi tirar uma folguinha -q

Alguém: MAS PORQUÊ VOCÊ NÃO AVISOU ISSO ANTES, DESGRAÇADO??!!

A resposta é simples! É... É... É... Sacoméné.

Enfim, mas não é disso que vim falar aqui agora!

Eu vim falar de um novo projeto meu, que não tem haver com tirinhas: Hidden Kingdoms.

Hidden Kingdoms é um jogo RPG que eu estou fazendo sozinho no RPG Maker VX Ace e que até já ganhou um blog - que eu fiz agora a pouco e não tem nada. riaria'

Antes que perguntem, não, eu não vou ficar só fazendo o Hidden e esquecer de vocês. Nunca ^^ Acontece que durante essas minhas "férias" (uma tranquilidade tremenda... vocês nem imaginam como... ¬¬'), além de estar aprendendo a usar o RPG Maker para fazer meu jogo, eu estava preparando outra novidade pro blog: Concurso de Postadores!

Eu irei postar o concurso amanhã ou domingo, então já vão se preparando o/

É isto, eu não morri e muito menos abandonei o blog. Teremos novo concurso nesse fim de semana e volta da programação normal na segunda. Bye o3o

UPDATE - Algumas pessoas estão perguntando sobre um "erro" meu ao colocar Natal ao invéz de Páscoa na tirinha especial. Gente, eu botei isso de ironia (leiam a tirinha para entender). Pensei que vocês iam sacar isso na hora -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário


|