domingo, 7 de outubro de 2012

[AVISO] Por onde eu estive?

Olá gente.

Vocês já devem ter notado que eu não dou noticia desde umas duas semanas atrás, né? MP e WT totalmente parados, nenhum sinal de vida vindo de mim. Está na hora de eu me explicar.

O Victor, o Lucas Pereira e a Érica sabem o motivo da minha ausência - meu antigo notebook quebrou, bateu as botas, foi dessa pra melhor, enfim, já era. Okay, não tão trágico assim. Na verdade só a tela que voltou a dar problema, e tem conserto, PORÉM é lógico que eu pedi por um novo logo, óbvio. Até um amigo do meu irmão que se formou em computação disse que já estava velho mesmo. 

Então o que eu fiz? Peguei todos os meus arquivos importantes - 90% deles só de pastas de projetos, como "Max Parker", "Challenge Show", "WincyTown", "RPG Maker" e "Templates Reality's" - e os salvei no pendrive (e um CD reserva também) para poder colocá-los no meu computador novo em breve.

Provavelmente próxima semana eu já estarei com ele, tomarei uns 2 dias para "personalizá-lo" e então voltarei a ativa aqui. Ah, sei o que estão perguntando... E você está escrevendo isso por onde?

No note da minha mãe, que na verdade está mais para NetBook, pois para começar nem entrada para CD/DVD tem, a tela é de 13,3" e o processador AMD... #Medo. Nem abrir direito meus aplicativos do Facebook abrem, imagina Bitstrips e tudo mais aqui? 

Mas não se preocupem, como disse, logo logo eu estarei de volta a ativa. Fiquem agora com um aviso independente de cada blog (visitem os outros para ver os avisos deles... Challenge Show e WincyTown).


AVISO - Max Parker

Quem entrou no CS já sabe que ele volta próximo mês, mas será que eu vou dar conta de dois blogs assim ao mesmo tempo, sem falar do WincyTown? Não. Por isso isso eu estou criando um novo formato para o Max Parker. Preparem-se, pois a escola mais estranha do universo está para virar... GIBI!!!

Aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


|