sexta-feira, 8 de junho de 2012

Sim, estou ausente...

Uma semana sem tirinhas! Uau!
Se superou Ikkyh e.e -n

Mas quem acessa o Contos Neopianos ou é amigo meu, sabe que estou bem vivo. É que existem momentos na vida de uma pessoa que ela fica... No zero. Sem ideias.

Parece estranho eu dizer isso, considerando que eu postei 3 contos, não é? É que eu estava gostando de fazer aquilo. Eu sei, é meio esquisito, mas tem horas em que eu fico cheio de vontade de fazer tirinhas. Outras de escrever. Outras de fazer qualquer outra coisa. E tenho que esperar o ciclo "dar a volta" para poder voltar a postar.

Então, me desculpem, mas eu não sou uma máquina. *tapa na cara da sociedade*

Prometo trazer tirinhas novas o mais rápido possível!

E não, a parada na série NÃO FOI porque eu não sabia quem ia ser o Lorde Supremo ¬¬' Pensar assim é ridículo e nem faz sentido, já que é óbvio que eu só vou revelar sua identidade no final da série... Mas desde a parte 2, eu já tinha decidido.

E para quem se acha MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITOOOO esperto e fica dizendo que é o Darth Vesgo... HÁ! Acham que sou o quê? Algum retardado pra fazer algo óbvio assim?! O_O'

Sim, eu uso o personagem dele nas tirinhas, mas é só disfarce... Estou louco pra ver a cara de vocês quando descobrirem! AHSUAHSUAHSUAHUSAHU'

Tchauzinho ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário


|