domingo, 18 de março de 2012

Concurso de personagens! (2)

Olá -q

Depois de ver todos os e-mails, já decidi os 3 felizardos que vão passar para a fase 2 do concurso, que será de votação (sim, aquela do Quiz deu fail...).

  1. VGimenes (Victor Gimenes)  - Bom, ele é legal, adora jogar queimado, é  amigavel com quem ele acha digno de amizade, odeia estudar, adora ficar no computador, tipo, quase sempre, e  depois de queimado seu esporte preferido é natação ( tem uma miopia muito forte).
  2. Vinicius Pereira (Vinicius Grunty) - Pense num cara nerd, mais daqueles nerd que curte Star Wars, gibis do homem-aranha, do barney-QQQQQQQQQ, então, é o vinicius! Ele é meio fechado, mais sabe como se divertir! desenha super bem, e ODEIA quando zoam sues desenhos, adora preto e branco, e seu sonho é poder ter um sabe de luz, ou ter sua própia batcaverna,ou poder ter aqueles PCs do mat, e nunca beijou ninguem(TEEEEENSO),
  3. Júlia78407 (Miley Collins) - Louca e desastrada, ela adora cantar e já ganhou 14 concursos de balé. Apesar da aparência inocente e fofa, ela sabe lutar 3 artes marciais e adora viajar - nem que seja para outro planeta...
Eu recebi ideias bem legais, como as de cima... E também algumas bem bizarras que acho melhor nem comentar aqui... Enfim, essas foram as melhores, pra dizer a verdade ._________.

Então galera, votem! O/

7 comentários:

  1. 2 nerds e uma louca... estranho xD
    GALERA VOTA EM MIM OU EU MATO GERAL -NNNN

    -VGimenes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esse blog deixou de ser estranho quando, exatamente? e.e

      Excluir
  2. Votem em mim por favor :(, poxa galera, nerds tmb são gente, bem...quase, se eu ganhar darei sabres de luz que vou pedir pro nerdison! o/!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas poxa, o meu também é nerd!
      Mas existe o nerd geek ( adora computador e videogames) que a maioria de nos somos e akele nerd q é teu personagem... -q

      Publicidadde mode ON

      EU PROMEEEEEEEETO QUE SE VOTAREM EM MIM EU VOU ACABAR COM A BURRICE DA PATTY! VOTEM EM MIM, PARTIDO VICTOR GIMENES XBOX PLAYER!! PROMETO QUE O GREGORIO CORNELIOS ( sim o nome dele é cornelios mesmo '0') VAI SER EDUCAAADO!
      VOTE EM MIM, PARTIDO VICTOR GIMENES PLAYER XBOX!

      Publicidade mode OFF

      Boa sorte -q

      Excluir
  3. Vini, se você ganhar seu personagens nao vai ser Vinicius Grunty, e siom Vinicius Loockie

    ResponderExcluir


|