terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Olá -q

Olá leitores.

Como já puderam ver, Max Parker irá voltar em março. A data de inauguração é no dia 16/03, mas tenho quase certeza que vai ser bem antes... Talvez dia 9.

Até lá ainda tenho que fazer muita coisa, reformar personagens (não se preucupem, na maioria dos casos eu só mudei o olho, só alguns outros que fiz uma mudanças), criar novas fichas, fazer banners, planejar parceria... e olhe que estou em semana de prova!

Mas sei que tudo será recompensado ;D

Então podem comemorar, divulgar pros amigos, que eles vão voltar. Quero ver a noticia do Facebook, Twitter, Orkut, ou então em um balão fodão com o link daqui.


Okok, eu tô só zuando. Mas se quiserem fazer isso, muito obrigado mesmo ^^

~~ le UPDÊITA~~

Hey negada! Eu já pensei um pouco, e agora o dia da inauguração será no 09/03 :3 Nele, irei postar uma mega-tirinha, 3x maior que o normal!! Além de todas as páginas prontas, etc... etc... Tudo em torno das 13:00, mais ou menos.

Oh sim, e vai ter uma outra surpressinha também. Aguardem...

Tchau pessoal o/

Um comentário:

  1. OBA! comecei a ver o MP depois que acabou,acho qque atraves do schoola time,quando vi um banner,e era muito bom,aguandando dia 9 como se fosse meu aniversario u_u

    ResponderExcluir


|